A devoção das Sete Alegrias de Maria floresceu em uma variedade de formas e comunidades. Particularmente entre os franciscanos, Cistercienses e Anunciades Santa Juana, na França.
A tradição franciscana indica em 1442 a notícia de uma aparição da Virgem Maria em Assis spread, um noviço franciscano chamado Santiago. Desde a infância, ele utilizado para oferecer a Virgem uma coroa de rosas. Quando ele se juntou ao Frades Menores, porque não podia continuar o seu hábito. A Virgem apareceu ao conforto e indicou outra oferta que poderia oferecer diariamente. Ele sugeriu orar todos os dias sete décadas de Ave-Marias meditação intercaladas com sete mistérios gozosos ela viveu em sua vida. Fray Santiago começou esta devoção e, sendo um dia em oração, o mestre de noviços, o vi com um anjo estava tecendo uma coroa de rosas, como o novato orou, e depois a cada dúzia de rosas, inserido um lírio dourado, no fim de orar Fray Santiago, o anjo colocou a coroa sobre a cabeça de um principiante. O Director perguntado sobre o significado da visão que teve, e ouvir a explicação, disse a todos os frades e em breve esta devoção espalhados por todo o Família Franciscana.
Crianças entre Failes devoção promoção é atribuída a São Boaventura, Cherubin Beato de Spoleto, San Juan Capistrano, Pelbart de Temesvár, e São Bernardino de Siena para citar alguns. San Bernadino também teve uma aparição da Virgem quando eu estava meditando sobre as sete alegrias de Maria. Esta devoção é favorecido com muitas indulgências concedidas pelos Papas.
Para refletir sobre a virtude da alegria na vida da Virgem Maria lembrar a saudação de St. Francis-lhe: Salve! Senhora, Rainha, Santa Mãe de Deus, Maria! Você Virgem feita Igreja ...

Sem comentários:
Enviar um comentário